segunda-feira, 12 de setembro de 2005

E Agora Benfica?

Pois é, perdemos! Começa a ser preocupante, apesar desta derrota não ter sido inesperada, como a que sofremos contra o Gil na Luz, que foi sem dúvida uma derrota que deixa o moral dos Benfiquistas muito em baixo.


Não foi um jogo por ai além e acabou por ganhar o Sporting, que jogou bem mais solto que o Benfica, acabando por não ampliar mais o resultado, porque Moreira foi claramente o melhor jogador do Benfica.


Infelizmente tenho de salientar a actuação do árbitro, que mais uma vez (já o tinha feito no jogo contra o porto em 02/03) voltou a expulsar injustamente um jogador do Benfica, por uma falta em que o cartão amarelo era o mais ajustado. O jogo acabou por ser decidido aí embora o Benfica tenha conseguido marcar com um livre do Simão.


Quanto a táctica, não posso dizer que é a que aprovo... só espero que Koeman perceba de uma vez por todas que, realmente, não é a mais ajustada ao plantel que o Benfica tem.

Agora só nos resta melhorar e apelo aos Benfiquistas que apoiem a sua equipa nos bons e nos maus momentos. Lembrem-se que foi com esta equipa que fomos campeões o ano passado e que ninguém passa de bestial a besta em 3 jogos apenas... não se deixem influenciar pela negatividade transmitida pelos jornais desportivos, porque ainda falta muito para jogar e acreditem que ainda vamos renovar o título!

Só de mencionar que agora já se podem rir de quem dizia que o Benfica se ia preparar para ser levado ao colo... nota-se!

Saudações Benfiquistas! Ânimo pessoal!

8 comentários:

JAT disse...

É isso mesmo ! é nestas alturas que devemos dar o nosso apoio ao grupo de trabalho. Vamos acreditar!

Saudações Benfiquistas

antitripa disse...

Daqui a 31 jornadas estou a celebrar o bi campeonato em paços de ferreira!E mais não digo!!!!
Aquele abraço, o do costume!

Novo Moreira disse...

e agora vamos levantar a cabeça, porque amanhã a nossa sorte vai mudar...;)
Vamos lá rumo às vitórias!

Anónimo disse...

gostei do teu ponto de vista konseguiste ser objectivo e mesmo assim tentar levandar a moral das tropas adeptos assim é que o Benfica precisa ;)

Eusébio Branco disse...

Nós os benfikistas somos assim... Sempre acreditamos no nosso clube que, afinal de contas, nuncanos deixa ficar mal...

Força Glorioso. A grande caminhada vai começar na Champions, em casa, contra o Lille.

BENFICA!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

cala-te eusébio branco a maior parte dos Benfiquistas são adeptos que têm a mania que são os maiores e não sabem ser humildes!!!

Novo Moreira disse...

oh anónimo e quem é que te contou essa? desculpa discordar, mas a percentagem de benfiquistas não é menor do que a que existe em adeptos de outros clubes e deixe-mo-nos dessas comparações, porque não podes julgar a parte pelo todo, nem o todo pela parte. Falemos da vertente interessante do futebol e deixem essas picardias sem interesse de parte pf.
Abraço

Novo Moreira disse...

é normal que eu ache que o Benfica é o maior, da mesma forma que um portista acha isso do Porto e um sportinguista do Sporting e por aí fora...
é um sinal de amor ao clube!