domingo, 18 de setembro de 2005

Finalmente a primeira vitória!!!

Após a vitória na Liga dos Campeões, o Benfica consegue hoje a sua primeira vitória para o campeonato. O jogo foi frente a União de Leiria no Estádio da Luz. O jogo começa practicamente com o primeiro golo do Benfica, logo aos 3 minutos, após um canto e alguma confusão na pequena área, João Paulo faz um auto-golo ao tentar defender um remate de Anderson.

Começou de seguida o festival de golos de Nuno Gomes... O jogador já não fazia um hat-trick para a Superliga desde a época 98/99 num jogo frente ao Marítimo. E se o Benfica começou a primeira parte com um golo, também o fez no final da mesma, aos 44 minutos Nugo Gomes finaliza com sucesso um bom cruzamento de Nélson, o melhor jogador em campo. Aos 61 minutos Manuel Fernandes executa um livre para o segundo poste onde aparece o ponta de lança do Benfica para bisar na partida. E, finalmente, aos 85 minutos o quarto e último golo do Campeão apareceu com um bocado de sorte à mistura, remate de João Pereira, que entrou no decorrer da segunda parte, ao qual Nuno Gomes tenta interceptar e acaba mesmo por chegar à bola fazendo um chapéu a Fernando...

De salientar ainda um poderoso remate de Manuel Fernandes ao qual Fernando responde com uma boa defesa, e também uma espectacular jogada de entendimento entre Nuno Gomes e Miccoli, que acaba com um remate do italiano a passar muito perto do poste. O importante hoje eram os 3 pontos e isso foi conseguido.

Só esperamos que o Glorioso continue com as vitórias tanto na Superliga como na Champions. Força Benfica!!!

6 comentários:

Apre disse...

Parabéns ...a mim!!

Desta vez ganharam porque

Foi aprovado 4ªfeira o Decreto-Lei Nº489/05 que permite ao Glorioso marcar golos de bola corrida. Os adeptos aguardam ansiosamente que os 5 meses de espera, por um golo na Liga sem ser de livre ou penalti, terminem já este fim de semana.

Eu é que vos safei mais uma vez!

Eusébio Branco disse...

ó apre o benfica alguma vez precisava de ti para fazer seja o k for? na deves estar bem... o benfica ganhou pk é o melhor e será.

as outras ekipas preparem-se pk o campeonato po benfica ta agora a começar... ja agora uma pergunta pó apre...foste tu k fizeste o decreto-lei k nao permite marcar penaltis contra o porto? é k o braga sofreu 2 e na se marcou. ve la ixo...

Saudações Benfikistas!!!

Pé Esquerdo Fulminante disse...

obrigado apre! ve se aprovas um decreto que deixe o belenenses ser campeão outravez!

Novo Moreira disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...
apre... totalmente OWNED!! ambos os comentarios de resposta estao mt bem conseguidos... assino por baixo...hehe!
Saudações

Marinho disse...

Eu axo que o benfica esta no bom caminho, apesar de ainda ter que corrigir muitos erros, dos quais a qualidade de passes que se aprendem quando ainda sao putos e que nao são admissiveis numa equipa profissional de futebol.
Mas fora isto axo ate que fizemos um bom jogo.
Agora temos que continuar assim na liga portuguesa e na liga dos campeoes.
Boa dorte Benfica!!!

SLB!!!!!

Apre disse...

Por acaso esse DL não fui eu que fiz Eusébio Branco.