quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Miccoli Superstar

Como todos nós esperávamos, o Benfica começou hoje a sua participação na Liga dos Campeões 2005/2006 com uma vitória sobre o Lille, num jogo que quase sempre dominou. O Lille mostrou que ficava contente com um empate e, como castigo, sofreu uma derrota com um golo de Miccoli aos 92minutos.
Miccoli foi, sem dúvida, a grande estrela do jogo... fez vários remates perigosos na 1ª parte, com um remate á barra e outros que proporcionaram boas defesas a Toni Sylva, o melhor jogador dos franceses, culminando a sua prestação com um belo golo a acabar o jogo.
Finalmente, Koeman deixou de inventar e jogou em 4-4-2, com Miccoli e Nuno Gomes no ataque (com prestações bem distintas). Geovanni foi a principal decepção da equipa, sem nunca ter aparecido em destaque durante todo o tempo que esteve em campo. Karagounis e Mantorras foram duas boas soluções de ataque lançadas nos últimos minutos por Koeman, entrando ambos com muita garra e vontade de dar os primeiros 3 pontos ao Benfica.
Também no nosso grupo, Villareal e Manchester empataram a zero, o que faz com que o Benfica ocupe isolado o 1º lugar do grupo ao fim da 1ª jornada.
O próximo jogo é uma deslocação complicada a Old Traford, mas temos que acreditar que o Benfica é capaz de passar esta fase de grupos.
Saudações dos Campeões!


Resultado Final: 1-0 (Miccoli, 92m)

12 comentários:

Pé Esquerdo Fulminante disse...

é melhor nem entrar em euforias não vamos cair no erro dos lagartos e porkitos que já pensam que são campeões!

o villareal e o man ut fizeram um jogo muito bom vai ser muito dificil o jogo em old trafford

antitripa disse...

Pois é....só eu é que acredito? todos nós! Companheiros temos de marcar a jantarada (by mail). OLhem lá, precisava de saber se exagerei no meu post de hoje....lol....digam lá da vossa justiça...rssss.Sei quem vai ferver.

Novo Moreira disse...

mas também ninguem entrou em euforias... mas claro que é mlehor começar a vencer do que se perdessemos...
em relação ao proximo jogo, temos que ir cautelosos, mas sempre a tentar um golo, até porque ninguém é imbativel e qualquer equipa pode ter dias menos bons... e para passarmos, o jogo em old trafford é um daqueles em que se pode perder pontos.
Saudações

Pé Esquerdo Fulminante disse...

ó antitripa se o Benfica for campeão outravez eu e o Novo Moreira prometemos pagar-te um francesinha (não confundir com as putas do Reinaldo Teles) =P fica combinado então eheheh

um abraço!

antitripa disse...

Cá estrei eu a seguir ao jogo do paços de ferreira (jornada 34) a cobrar! saudações e aquele abraço.....amiccoli....rssss

antitripa disse...

estarei*

Apre disse...

Realmente grande exibição do Microbbi!

As Orações e preces deram resultado!...

Apre disse...

DECRETO-LEI RATIFICA VITÓRIA SOBRE O LILLE...

Eusébio Branco disse...

A vitória mesmo no final foi só a justiça dada ao resultado, tb foi justo ser o Miccoli a marcar, já k, além de ter sido o melhor em campo, teve várias oportunidades de golo negadas pela barra e pelo redes dos franceses.

Mas a um minuto do fim mostrou k é um grande jogador e marcou um golaço k deu a vitória ao Benfica.

Só espero k o Koeman não experimente mais tacticas impossiveis e jogue com a tactica mais adequada ao plantel, para mostrar o verdadeiro valor do Campeão Nacional.

Saudações Gloriosas!!!

Novo Moreira disse...

oh apre apesar de seres de outra vertente clubistica duma coisa ninguem te pode acusar... tu consegues fazer rir em quase todos os comments...
então e hoje?? vais ver o teu Belenenses a jogar na UEFA???..... ups! enganei-me...já me esquecia que estão lá equipas superiores ao Belem, como o Sporting, o Setubal, o Braga e o Guimarães. Contenta-te com o papel de 7º grande do país (e mesmo assim tens de lutar com o Boavista por essa vaga!)
Abraço de campeão!

Glorioso Adepto disse...

Hum! Achas que o Nuno Gomes jogou mal??? Quem é que lutou o tempo todo para abrir espaços para o Miccoli?
Nuno Gomes foi o Brian Deane de Miccoli...

Apre disse...

O humor (como sabes) não necessita de ser baseado em factos reais, apenas por vezes em ideias realistas.