sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Agenda das Modalidades

O nosso glorioso ganhou hoje com distinção o último jogo da primeira fase de grupos da UEFA Futsal Cup e garantiu presença na 2ª fase de grupos que se vai disputar em Janeiro. A partir de agora as coisas começam a apertar e só os melhores passarão á próxima fase. Do grupo do Benfica já se conhece um adversário... o portentoso Boomerang Interviú, campeão espanhol. No jogo de hoje, o Benfica venceu a equipa da casa, o Budapest, por esclarecedores 8-0 e garantiu o pleno nos 3 jogos disputados.
Para os que quiserem seguir a vida das modalidades do nosso clube aqui fica a agenda deste fim de semana:

> Futebol: FC Porto-Benfica (Sábado, 21h, Sport TV)
> Basquetebol: Santarém-Benfica (Domingo, 18h)
> Hoquei em Patins: Candelária-Benfica (Sábado, 21.15h, RTP Açores)
> Futsal: Piedense-Benfica (Domingo, 16h, Sport TV)
> Voleibol: Esmoriz-Benfica (Sábado, 17h)
> Andebol: Ac. Leiria-Benfica (Sábado, 18.30h)

Conclusão: Vai ser um fim de semana 100% fora de casa, que dá a hipótese dos benfiquistas espalhados por todo o país encherem os pavilhões e os estádios e apoiarem o nosso grandioso clube. De destacar ainda o arranque dos campeonatos de Basquetebol e Voleibol.
FORÇA BENFICA!!

9 comentários:

Eusébio Branco disse...

Só uma cena em relaçao ao post anterior...isto é verdade...

"Se perguntasse quem é o jogador que mais faltas faz no Benfica, a maioria diria Petit ou, pelo menos, incluía-o no top 3. Uma análise aos números dos jogos oficiais desmente-o. Mais: se analisarmos os jogadores que mais faltas sofrem, então Petit aparece num surpreendente segundo lugar. De resto, sofreu mais sete faltas do que aquelas que efectuou. A sua generosidade em campo, no miolo, faz com que dispute um sem-número de lances. E para quem tem fama de jogador duro, não deixa de ser curioso que mais vezes é vítima do que réu."

Fica isto para responder a apres e outros anti-benfikistas...

kanto a este post fica como essencial o k foi dito na conclusão... espero realmente k o benfica, k joga fora em tds as modalidades, tenha o apoio k merece por parte dos benfikistas de td o país. resta desejar vitórias em tds as modalidades.

Saudações Vermelhas!!!

SL&MARINHA disse...

De facto é só jogar fora,
se bem que com excepção do futebol, e talvez do vólei, nunca serão ambientes verdadeiramente hostis.
De qualquer forma aposto a vitória em todos eles. Colocando por nível DECRESCENTE de dificulade (de 1 o mais difícil a 5 o mais fácil!):
1 - Basquetebol: Santarém - SLB
2 - Voleibol: Esmoriz-SLB
3 - Futebol: fcporto - Benfica
4 - Andebol: Ac. Leiria-SLB
5 - Hoquei: Candelária-SLB
6 - Futsal: Piedense-SLB

Novo Moreira disse...

sl&marinha... excelente provocação essa de por o FC Porto-Benfica apenas como 3º jogo mais complicado do fim de semana. Mas espero bem que tenhamos a sorte e a audácia do nosso lado em todos estes 6 jogos, para que possamos ter um fim de semana em cheio e espero sinceramente que o próximo "tops and downs" tenha no topo o fim de semana 100% vitorioso. Agora é esperar para ver.

Saudações dos campeões!! (que nunca se esquecem das outras modalidades;) )

Novo Moreira disse...

este pessoal anda mt pouco dedicado ás modalidades... caros benfiquistas co-religionários... o nosso clube não é só futebol e a nossa grandeza não vem só do desporto-rei. Vamos lá a dar mais apoio às modalidades que estão todas em clara ascensão!
Saudações!!

Eusébio Branco disse...

Aliás, o futsal e o volei têm dado mts alegrias, temos excelentes planteis. no basket e andebol andamos +/-, mas podemos melhorar com o apoio do publico. no hoquei já tivemos melhor...é verdade, mas não é com criticas k eles voltam aos tempos gloriosos mas sim com mt apoio do publico... No futebol não preciso dizer nada pk somos os maiores...

Saudaçoes Benfikistas!!!!

mywar disse...

e a esta hora ja á motivos para festejar!!!

antitripa disse...

nivel...nivel...nivel!!!!Descobriu-se o terceiro pior 11 de sempre, depois do 11 de marco em madrid e do 11 de setembro em nova york, eis que aparece o 11 do porto em contumil...a primeira vitima da gripe das aves!eheheheh

NUNO FERREIRA disse...

Viva o Benfica!

Novo Moreira disse...

tirando o futebol temos que assumir que para já esta não está a ser uma jornada famosa para as nossas modalidades. No voleibol entramos como campeões nacionais mas fomos derrotados esta tarde, em casa do Esmoriz, por 3-2. Em hoquei em patins empatamos nos Açores, no campo do Candelária, por 2-2, depois de tb ja termos empatado na 1ª jornada. E no andebol tivemos uma mais que inesperada derrota no campo do Academico de Leiria por 27-26, que veio comprometer um pouco as nossas contas, apesar de ainda ser cedo.
No inicio da semana será feito um artigo a comentar os resultados destas modalidades e das que jogarão amanhã.
Abraço de campeão, hoje ainda mais feliz!!