domingo, 20 de novembro de 2005

Cada um tem o que merece...


O Benfica foi hoje a Braga (eu também...), de onde saiu derrotado, por 3-2. No fundo, é um jogo em que apesar de haver bastantes golos, não se pode dizer que tenha sido muito bem jogado. A nossa equipa jogou sempre pior que o Braga e raras foram as vezes em que conseguiu ter o controlo do jogo, sem sair para a frente com pontapés sem sentido.
Quim entrou com claras debelidades físicas, Simão andou desaparecido, acabando por ser substituido, Nelson fez um jogo bastantes furos abaixo do que já mostrou esta época, Luisão chutou demasiadas vezes para zonas de ninguém, Geovanni já nem vale a pena falar porque não gosto de me repetir, Beto pode mudar de profissão e ir para cabeleireiro.
O Benfica sem fazer muito por isso ficou com o jogo na mão na 1ª parte, mas não soube aproveitar esse factor e logo na entrada para a 2ª parte se viu no estádio que iam permitir a subida do Braga e entregar o jogo. O Braga, como boa equipa que é, subiu e começou a apertar cada vez mais, até empatar por Cesinha e passar para a frente por Bevacqua. Só aí, já bem perto do final, o Benfica mostrou uma reacção...e Koeman fez entrar Miccoli quando já perdia... aos 89 (!!!!!!!) minutos.
Nos descontos, um penalty mal assinalado (golo do Benfica) e um fora de jogo por assinalar (golo do Braga) mancharam (ainda mais) o trabalho do árbitro, que foi mau, mas que acaba por não ter influência na distribuição de pontos.
O Benfica fez pouco, teve o que mereceu, mas acima de tudo, desrespeitou os adeptos que fizeram o esforço de pagar preços altíssimos pelos bilhetes e que andaram à chuva só para apoiar o Glorioso.
Mas 3ª feira será concerteza melhor! VIVA O BENFICA!

Sem comentários: