quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Contas à portuguesa


Não se pode dizer que o Benfica deu hoje um passo atrás na qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, uma vez que o grupo é bastante equilibrado, mas posso afirmar com certeza que o passo em frente que seria crucial... ficou por dar.
É daqueles jogos em que há muito e nada para comentar, ao mesmo tempo. Podiamos estar aqui a apresentar 1001 formas de termos ganho o jogo e o que falhou... mas isso agora já não serve de muito. Perdemos (injustamente, diga-se!) com um golo de Senna, que deve acertar um remate daqueles num milhão, e passamos para último lugar do grupo, apesar de termos tudo em aberto.
Sem dúvida que estamos no grupo mais equilibrado da Liga dos Campeões, o que torna as coisas mais traiçoeiras... Mas nesta altura só há uma fórmula matemática que nos permite não andar de máquina de calcular a fazer contas à vida... VENCER OS PRÓXIMOS 2 JOGOS!!
Acredito que temos equipa para isso, como tinhamos equipa para vencer o Villareal... mas há dias em que a sorte se esconde... esperemos que daqui a duas semanas isso não se venha a repetir.

E como ser do Benfica é sofrer muito para conseguir as vitórias, VAMOS ACREDITAR!

Sem comentários: