domingo, 6 de novembro de 2005

Estão a brincar com quem??


Depois deste jogo já nem sei o que dizer.... O Benfica não fez um grande jogo (muito longe disso) mas mesmo assim já é o segundo jogo consecutivo para a liga em que não ganhamos devido a erros grosseiros do arbitro ora vejam :


-> Fora de jogo mal assinalado ao Leo quando este se isolava!
-> Segundo golo mal validado ao Rio Ave por fora de jogo do Gaúcho!
-> Inúmeros cartões amarelos por mostrar aos jogadores do Rio Ave (para não falar do vermelho que Zé Gomes - o jogador que por acaso cruzou para o primeiro golo - merecia levar pela falta sobre Beto na primeira parte!)

Já nem falo da falta que dá origem ao primeiro golo do Benfica se calhar era mesmo penalti. Se é para empatar ou perder que deixem-nos faze-lo com dignidade.


No final e ainda numa onde de palhaçadas António Sousa acabou por dizer na flash interview que não houve falta no primeiro golo do Benfica e que a sua equipa tinha sido prejudicada enfim... sem comentários!

Algo vai mal no futebol português só não vê quem não quer!!

Já ontem foi a vergonha que foi no jogo contra o Sporting vamos ver agora quantos golos em fora-de-jogo marca o Paços vai uma aposta?

1 comentário:

Anónimo disse...

A meu ver, o FC Porto pode gabar-se de ser a equipa que ng gosta, pois ganah e tds invejam, gostavam que fosse como dantes. Lembro-me do ano passado de ver nas imagens da tv o simao a mandar o arbitro foder-se e de segui acrescentando para finalizar em formalidade seu grande filho da puta a 5 cm do arbitro cara a cara. e nem um amarelito viu. Lembro-me de ver o nuno gomes a querer ir bater no arbitro e a usar as mesmas frases formais que o simao, pois pareceram-me bem educados e nada. E lembro-me de ver postiga, quaresma e mccarthy a serem espulsos por palavras, imagino o k devem ter dito. Ou ha dualidade de criterios, ou os arbitros punem a boa educacao e os jogadores do FC porto apenas disseram, " MEu caro senhor , peco imensa desculpa mas discordo da sua decisao".... E os azuis e k roubam.... Eu pesno e k vcs cabecudos, e digo cabecudos porque vcs tem grande cabeca por sermos os grandes vencedores das ultimas decadas e tambem so vos chamo cabecudos porque parece haver alguem a tentar ridiculamente chamar-nos de "andrades". porque deve ser adepto dos sandinenses. mas o que essa pessoa n sabe e que o Fc Porto existe ha mais tempoe e muito maior do que esse ridiculo clube apesar de n termos o dragao desde inicio ele e' nosso quer queiras quer nao meu amigo ridiculo e flacido.