terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Foi quase perfeito...mas não pode parar!


O fim de semana desportivo que passou foi praticamente perfeito... apenas o hoquei ficou a escassos segundos de garantir uma vitória e com isso "hipotecou" as nossas esperanças de ter um pleno esta semana. Diga-se, em abono da verdade, que isso não era tarefa fácil, uma vez que tinhamos jogos bastante complicados em Futebol (na Madeira), em Basket (com o FC Porto), em Andebol (Xico de Holanda) ou mesmo em Hoquei (com o VIC).
Mas a verdade é que passamos quase todas as provas com distinção e categoria... Depois de uns dias tão positivos apetece-me deixar o desejo de que continuemos neste ritmo e que o crescimento de todas as nossas equipas não pare.

--->
Já esta noite tivemos o 1º sinal de que isso não está para acontecer, com a excelente vitória da nossa equipa de Voleibol, para a Top Teams Cup, na Hungria, frente ao Kazincbarcika. Foi uma vitória complicada por 3-2 (25-17; 22-25; 25-19; 22-25; 22-20) num jogo frenético, que em caso de derrota ditava o nosso afastamento da maior prova de volei da Europa... neste caso, com a vitória, voltamos a abrir os nossos horizontes para a próxima fase, para a qual fica tudo em aberto, com especial importância para o próximo (e decisivo) jogo frente ao Constanta, na Luz.

Para amanhã e 5ª também nos estão guardadas grandes emoções... começando pelo jogo da LC frente ao Man. Utd, passando pelo Hoquei em patins, com um jogo de topo frente à Juventude Viana, e acabando com um derby da capital em Andebol: Sporting-Benfica.
Por tudo isto há razões para os benfiquistas estarem atentos e pensarem nas vitórias, que são sempre o nosso grande objectivo!
Saudações benfiquistas!!

Sem comentários: