quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Acabar com o enguiço de Leiria

Todos nós, benfiquistas, temos a clara noção de que o próximo jogo, em Leiria, é de elevada importância depois do deslize que tivemos contra o Sporting. Mas para além de tudo isto, temos ainda que ter um dado estatístico em conta. O Estádio Magalhães Pessoa, em Leiria, é o único dos novos estádios construídos para o Euro2004 onde o nosso clube ainda não conseguiu vencer.
Das duas vezes que jogamos com a União neste estádio, os resultados foram um empate a 3 e uma derrota por 1-0. Em ambos os jogos o árbitro foi António Costa e em ambos os jogos houve casos que deram que falar.
Este ano, curiosamente (ou não...), o árbitro repete-se... Mas esperamos sinceramente que o resultado seja diferente dos anteriores. As baixas para este jogo continuam a ser mesmas. O destaque é o regresso de Pedro Mantorras depois da CAN.
Para este jogo esperam-se mudanças na equipa inicial por parte de Ronald Koeman para tentar trazer a equipa de volta às vitórias.
Os bilhetes para o encntro estão a preços bastante acessíveis, por isso desafio todos os benfiquistas que vivam perto de Leiria a deslocarem-se e a apoiarem a nossa equipa numa fase em que esta necessita do apoio de todos nós.
Para finalizar, não podemos esquecer que esta é uma jornada importante para a Liga... Para além da nossa deslocação complicada, há ainda um Sporting-Nacional (Sábado) e um Porto-Braga (2ª feira).
Saudações dos campeões!!

Sem comentários: