quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Desta vez venceu mesmo o melhor...

Ao contrário do que se tinha passado no último jogo, em Leiria, desta vez houve justiça no resultado do jogo do Benfica que venceu o Nacional, após as grandes penalidades (será que era mesmo preciso sofrer tanto?), por 5-3.

Não foi um jogo por aí além. mas também não foi um mau jogo, com o Benfica a ser claramente a melhor equipa nas duas horas de jogo. Mais uma vez a bola parecia que não queria entrar e nem aos 37minutos (após Hilário cometer grande penalidade sobre Geovanni) o Benfica conseguiu colocar-se a ganhar. De notar a boa exibição de Leo e de Karagounis... ambos provaram que merecem um lugar no 11 titular, esperemos que Koeman também o tenha visto. Leo pela sua frieza a defender e pelo seu pulmão a atacar e Karagounis demonstrou que pode vir a ser um bom distribuidor de jogo caso lhe sejam dadas as devidas oportunidades. Também podemos falar das exibições agradáveis de Laurent Robert e Marcel que vieram trazer uma maior agressividade ao sector atacante da equipa.

Nem tenho pena de ter ganho apenas nas grandes penalidades, apesar de ter sofrido bastante com o jogo, até me soube melhor vencer assim. O facto é que o Nacional veio a luz mesmo à espera das grandes penalidades ou de um golo caído do céu mas como quem ri por ultimo ri melhor, acabou por ser o Benfica a passar aos quartos.

Por falar em rir fartei-me de o fazer no flash interview quando Hilário foi chamado para comentar o jogo e disse : "O Nacional merecia ganhar; o Benfica quase não saiu do seu meio campo; Não me lembro de ter tido tão pouco trabalho nas vezes anteriores que joguei no estádio da Luz quer pelo porto quer pelo nacional ". Se isto até foi um jogo calmo para ele, imagino um jogo duro... Hilariante mesmo!

Venha o próximo!

Sem comentários: