sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

O ultimo fôlego da águia...

O titulo do artigo espelha o que se vai passando com o Benfica na Liga. Todos nós temos noção que este próximo jogo é praticamente decisivo, caso percamos ficamos a 11 pontos do primeiro lugar e – por muito que me custe admiti-lo – é praticamente impossível recuperá-los a esta altura do campeonato.

Esperamos um jogo de nervos e muito difícil, o Porto aparece com um plantel pouco equilibrado, mas tem jogadores que conseguem desequilibrar facilmente e vai ser muito difícil travar jogadores como Quaresma, Lucho e até mesmo Mc Carthy... apesar disto sabemos que o porto não tem uma defesa muito forte e por isso há que aproveitar isso. Os jogadores do Benfica tem de estar concentrados a 100% e não vacilar em nenhum momento, porque nestes jogos o mais pequeno erro serve para deitar tudo a perder, esperêmos também que não se ressintam do cansaço do jogo contra o Liverpool, que também pode vir a ser um factor de desequilíbrio.

De resto sobram algumas dúvidas, como por exemplo: será que Koeman vai apostar em Karagounis que me pareceu importante na vitória contra o Liverpool e que realmente é capaz de dar consistência ao meio-campo? Quem será o lateral direito? Nelson parece-me melhor que Alcides, que apesar de não ter feito uma má exibição no último jogo, não consigo apagar da memória aquelas falhas grosseiras contra o Sporting. Vamos esperar para ver!

Só para terminar deixo aqui um comentário ao que os super dragões querem levar para a luz, sinceramente acho uma atitude de louvar, ninguém quer misturar os micróbios deles com os nossos. Imaginem lá se fossemos contagiados com aquela doença que nos faz atirar very lights para os carros dos nossos treinadores e querer aparecer constantemente à frente de uma câmara. Deixo aqui um agradecimento a quem decidiu levar mascaras para proteger os Benfiquistas!

Força Benfica!!!

Sem comentários: