segunda-feira, 10 de julho de 2006

Adeus Zidane...

Um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos. Uma magia juntamente com classe, visão de jogo, remate colocadissimo, passes fantásticos... palavras para quê? Um vídeo realça melhor o grande jogador que foi Zinedine Zidane.






Adeus Zidane!!!


Destaque este fim-de-semana para o Benfica que se sagrou campeão da Liga Nacional de Futebol de Praia... Apesar de não ter no plantel jogadores da selecção, como era o caso do Porto e, principalmente, do Sporting, que tinha quase meia selecção, o nosso clube bateu-se com galhardia nas areias portuenses do Castelo do Queijo e lutando contra os assobios de parte do público que foi lá mostrar a sua veia anti-benfiquista, conseguiu sair vencedor. 5-4 nas meias-finais contra o Porto e, ontem, 6-5 na final (após prolongamento) contra o Sporting.
O destaque da partida vai inteirinho para o Bernardo Vasconcelos, filho do médico com o mesmo nome, que apesar de cansado, marcou os 6 (!!!!) golos do Benfica na final...e que golos!! Quem viu ao vivo ou pela tv teve hipótese de ver golos de meio-campo, bicicletas ou à meia-volta por parte do melhor marcador do campeonato, á frente de Madjer e Alan.... Não percebo porque razão nãs faz parte da selecção nacional... Parabéns Benfica!!

Sem comentários: