quinta-feira, 13 de julho de 2006

Bom teste...

O Benfica venceu ontem o seu segundo jogo do estagio na Suiça , já contra um adversário que impunha mais respeito, por 2-0. O jogo não foi brilhante mas acabamos por levar a melhor contra um Shakhtar Donetsk que ainda não tinha perdido nenhum jogo da pré-época (note-se que já tinha realizado cinco jogos contra apenas um do Benfica).

Apesar de ter entrado mais expectante o Benfica acabou por conseguir marcar por intermédio de Katsouranis, que realizou uma bela exibição, a castigar uma falta de Lewandowski a Marcel na grande área. Os ucranianos reagiram bem e estiveram perto de marcar aos 25' mas Nelson negou-lhes o golo mesmo em cima da linha de baliza, sendo assim foi o Benfica que viria aumentar o marcador com um belo golo do Karagounis a passe de Rui Costa mantendo-se esse resultado até o intervalo.

Na segunda parte o jogo foi mais pobre e apenas se viu alguns toques de classe de Diego e um episódio caricato do treinador da equipa Ucraniana que ameaçou levar a equipa consigo se fosse expulso do banco (que mau perder...). Sendo assim o Benfica já leva a segunda vitoria em dois jogos o que é bom tendo em conta o pouco tempo de preparação que temos. Venha o próximo

Sem comentários: