domingo, 2 de julho de 2006

Metam rolhas

A conduta de Cristiano Ronaldo após a falta de Wayne Rooney sobre Ricardo Carvalho, ditando a expulsão do avançado inglês na partida de ontem, está a ser fortemente contestada pelos jogadores ingleses, que regressaram esta tarde ao seu país.

Em causa está o alegado protesto do jogador português junto do árbitro argentino Horacio Elizondo para que mostrasse o cartão vermelho a Rooney, depois deste ter pisado Ricardo Carvalho. É que Cristiano Ronaldo é companheiro do avançado inglês no Manchester United...
«Eu vi e se fosse um companheiro meu de equipa repugnaria-o de imediato. Nunca faria isso se fosse um jogador que alinhasse comigo no Liverpool, disso tenho a certeza», afirmou o médio Steven Gerrard.
Pelo mesmo diapasão alinharam os jogadores John Terry e Joe Cole, este último exigindo mesmo que a FIFA deveria tomar atenção a estes casos. «Este tipo de equipas estão sempre a fazer isso, logo as autoridades deveriam tomar uma posição ou, então, teremos de descer ao mesmo nível», afirmou Cole.

Oh meus amigos, culparem a vossa derrota com o Ronaldo é mesmo desculpa de pobres de espírito. Cresçam mas é e apareçam e já que muitos dos críticos estão na equipa de Mourinho aprendam algumas regras de educação com ele.
Parabéns ao Ronaldo, ao Ricardo, a todos os jogadores... PARABENS PORTUGAL!!
Agora queremos champagne!!

Sem comentários: