quinta-feira, 27 de julho de 2006

A Surpresa de Última Hora...

O Benfica mostra que as paredes de aço em volta das decisões sobre o plantel existem mesmo e a prova é que nenhum jornal conseguiu adivinhar o nome do reforço do ataque, antes dessa notícia se tornar pública.
O reforço é o mexicano Francisco Fonseca, "Kikin" como é carinhosamente tratado no seu país, onde a sua popularidade tem vindo a crescer em flecha fruto das grandes prestações ao serviço da selecção mexicana.
Aos 26 anos, o ponta-de-lança provém do Cruz Azul e deve assinar contracto já amanhã, que será válido por 3 ou 4 anos. Os valores da transferência ainda não foram revelados.
Fonseca foi o avançado que marcou o golo da selecção mexicana no jogo contra Portugal e foi considerado o "homem do jogo" nessa partida que terminou com vitória da selecção das quinas.

Esta transferência é boa, visto que é um bom avançado que parece ter vindo por um preço bastante aceitável para o Benfica, mas levanta duas questões importantes para responder nos próximos dias:
1- Com 5 pontas-de-lança no plantel, como irá Fernando Santos resolver este problema? Mesmo que use dois por jogo, 3 deles irão ficar no banco ou até fora dos convocados... São eles Nuno Gomes, Miccoli, Fonseca, Mantorras e Marcel.
2- Não servirá esta apresentação agora para criar sombra à saída de Simão, para que os adeptos não possam contestar uma saída menos vantajosa por se estarem a deleitar com o novo reforço??

Fico à espera para ver... Boa sorte ao Benfica para amanhã vencermos o 1º derby da época!... e Boa Sorte Fonseca!! Saudações benfiquistas!!

Sem comentários: