quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

A (IN)justiça do futebol português...

Andei com problemas em aceder ao blogger e, por isso, dexei atrasar um pouco as minhas prosas aqui no VAMDP em relação ao nosso Glorioso, mas não andei a dormir, nem desapareci... E ainda bem que hoje já posso vir à net senão ia ficar com um desabafo muito grande dentro de mim...

Podia dizer que hoje é dia de luto para o Benfica por termos ficados privados do contributo do Nuno Assis... Mas de tão vergonhoso que foi este processo e este afastamento afirmo com toda a força que hoje é dia de luto para a justiça portuguesa, para o futebol português e para o CNAD (Centro Nacional de Anti-Dopagem).
O Secretário de Estado do Desporto é um covarde... é um ressabiado... é alguém que não olha a meios para atingir os fins (devia dar-se bem com o Pinto da Costa...) e preferiu abrir uma luta PESSOAL contra o Benfica do que defender o bom nome do país, do campeonato nacional e de um jogador português.
Hoje orgulhei-me das palavras do presidente do meu clube, quando diz que "o senhor Secretário de Estado pensa que ganhou uma guerra, mas não! Está contra o seu país, Que imagem pretende dar do maior clube do seu país e da Federação Portuguesa de Futebol? Se tivesse dedicado a mesma energia a outros casos, o Apito Dourado já estaria resolvido!"

A atitude do sr Laurentino Dias (sempre me ensinaram a chamar os BOIS pelos nomes) é vergonhosa em toda a linha. Pela primeira vez, o secretário de estado do Desporto de um país pediu um castigo maior do que o CNAD e pediu um castigo maior do que aquele que o TAS acabou por deliberar... O pedido do Secretário de Estado era de 2 anos... São estes os senhores que defendem o nosso país??... Ou será que defendem o seu umbigo e os seus caprichos??
A mim não me enganam... eu cá voto na 2ª opção!

Agora espero que o Simão tenha razão... "Entraremos em campo, não com Assis no «onze», mas como 12.º jogador. E venceremos por ele também. No passado já nos aconteceram outras coisas que nos deram força e esta será certamente mais uma que nos ajudará a cumprir os nossos objectivos".

FORÇA NUNO ASSIS! FORÇA BENFICA!!

Sem comentários: