domingo, 17 de agosto de 2008

Cebola, Dí Maria e Mercado

Um tal de "Cebola" assinou por um clube do norte para "ganhar títulos", disse ele. Ora bem, para ganhar o quê???
Ontem foi a Supertaça Cândido de Oliveira entre Sporting e Porto. Os verdes levaram a melhor, batendo os corruptos, perdão, os portistas por 2-0. Mesmo com penaltis arranjados, perdão, marcados, os azuis ficaram-se pelo nulo. Yanick Djaló marcou os dois golos em dois erros da "melhor defesa do mundo". Na equipa de azul lá estava sua mais sonante contratação desta época, Christian Rodríguez! Jogador que trocou o Glorioso pelo fcp porque queria ganhar títulos. Deve estar muito contente portanto... Fizeste a escolha certa, cebola! Eu não desejo mal a ninguém, mas desejo-lhe uma má época, a ele e ao seu novo clube... Já começou bem, para mim!

Entretanto, na China, Dí Maria colocou a Argentina nas Meias-Finais ao fazer o 2-1 no prolongamento do jogo com a Holanda. Mais uma vez a ser importante para a sua Selecção, depois de já ter dado duas vitórias, com um grande golo e uma assistência milimétrica... Que volte em forma para ocupar a lacuna do nosso plantel, o lado direito, visto que o esquerdo já tem dono, Reyes.

Ao que tudo indica, o Bétis de Sevilha irá apresentar uma proposta por Nélson a rondar os cinco milhões de euros. Se o Benfica deixasse de pensar em gastar tanto dinheiro no Luis Garcia (10 Milhões) e comprasse um lateral direito de jeito é que fazia bem. Não gastava os dez milhões e ainda podia aceitar esta proposta dos espanhóis pelo nosso lateral.
Mas se Quique quer mesmo um avançado solto para acompanhar Cardozo no ataque, acho que se deveria gastar menos e com mais certezas, como por exemplo Miccoli! Mesmo Falcão, como já se falou, ficaria mais barato e penso que era preferível. É mais novo, muito raçudo e tem estado bem na Argentina...


Sempre Benfica!!!

4 comentários:

águia_livre disse...

Os lagartos ganharam e bem. Os portistas ficaram a chorar com os gazes da Cebola, lol.

DI maria está em grande. Vai fazer furor na próxima época ao serviço do Glorioso

Saudações
.

A(R)quimede-mos disse...

Estou a ver que o blog está a mudar para Anti-Porto em vez de Pro-Benfica lololol

Eusébio Branco disse...

Nada disso a(r)quimede-mos...

Simplesmente achei engraçado esse pormenor do Rodríguez!

Dos três assuntos deste post só vês um que não fala do Benfica, e no blog todo, poucos vês...

Volta sempre!

Jotas disse...

Espero que no final da época, com o Estádio da Luz completamente cheio, possamos dedicar o título nacional ao cebolinha